sexta-feira 29 março 2024

Assistência Social: Prefeitura promove grande Festa das Mães no município

CERCA DE 2 MIL MULHERES participaram da grande celebração ao Dia das Mães promovida pela Prefeitura Municipal de Monção, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, no último sábado, 13/05, no Clube Washington Eventos.

Além da prefeita Cláudia Silva e da vice-prefeita Sônia Jansen, estiveram presentes no evento secretários municipais, vereadores e o deputado Federal André Fufuca.

Durante a festa houveram vários momentos de emoção, o maior deles foi quando a prefeita Cláudia relembrou como fundou a Festa das Mães há 17 anos atrás, quando assumiu o cargo de Secretária de Assistência Social na gestão Henrique Silva, e hoje pôde retomar esta celebração como gestora do município.

Além da distribuição de lanche, as mães se divertiram muito com competições de dança, desfile, a apresentação emocionante da Cantora gospel Ana Maria e show ao vivo com a cantora maranhense Teresa Canto, que fez as mães dançarem muito com um repertório feito exclusivamente para elas.

Durante todo o evento foram sorteados dezenas de brindes como enxovais, utensílios, ventiladores, geladeiras, fogões, cama box, TVs de LED e muitos outros presentes que fizeram várias mães felizes.

O momento mais esperado da noite foi sem dúvidas o sorteio do objeto mais desejado pelas mães presentes, uma moto zero quilometro.
A ganhadora não conseguiu esconder tamanha felicidade e em meio a tanta emoção agradeceu a prefeitura pelo grande presente.

E não para por aqui, a equipe da Prefeitura Municipal de Monção percorrerá vários povoados levando a alegria dessa festa a todo o município. Ainda vem muitos presentes, alegria e emoção por ai.