terça-feira 23 abril 2024

Comandante Geral da PM-MA esteve em Monção, prefeitura solicitou apoio para a segurança dos povoados.

MONÇÃO recebeu nesta quarta-feira (31), a visita de algumas das maiores autoridades policiais do estado, dentre elas o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico Pereira, acompanhado do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Vieira Oliveira e do comandante do CPAI-8 (Comando de Policiamento de Área do Interior), Coronel Machado. A comitiva foi recebida pelo secretário municipal de obras, Junior Leite e pela secretária de finanças, Kedma Oliveira, que representaram a prefeita Claudia Silva.

Na ocasião o secretário Junior Leite falou das reivindicações da população e do pedido da prefeita Claudia para a disponibilização de um destacamento da PM-MA para o Povoado Castelo, o maior povoado do município, oferecendo assim mais segurança e tranquilidade às famílias da zona rural. Também foram solicitadas pela prefeita uma viatura tipo PICK-UP 4×4 e mais duas motos para o patrulhamento nas comunidades. O coronel Frederico de imediato entendeu as dificuldades da população e se dispôs a atender as reivindicações da prefeitura. O pedido e as demandas agora serão formalizados e encaminhados ao comando geral da PM-MA. A segurança pública é uma das maiores preocupações da gestão municipal desde que a prefeita Cláudia Silva assumiu a prefeitura, tudo para garantir o bem-estar e proteção de nossos cidadãos.