quarta-feira 24 abril 2024

Realizada em Monção a 1ª Reunião do Plano Municipal de Educação.

Processo de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação- PME, Monção- MA. A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, nesta quinta-feira (20/07) e contou com a participação dos representantes da Equipe Técnica e Comissão Coordenadora, com o objetivo de informar o Processo de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal. Este processo é de fundamental importância, pois tem a finalidade de contribuir para o alcance das metas, melhorar a qualidade técnica do diagnóstico, ampliar a participação da sociedade civil, qualificar ano a ano a execução das metas, identificar e preencher as lacunas, corrigir inconsistências técnicas e propor eventuais mudanças necessárias no percurso. No entanto, o PME sugere metas e estratégias em prol da democratização da Educação do Município de Monção- MA.

Coordenadora Local: Rosinelma Pereira Silva