Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Neste sábado (23) tem “Aulão do ENEM” em Monção


Estudantes de Monção que estão se preparando para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM este ano terão um reforço a mais para melhorar seu desempenho. Realizado pela Secretaria de Estado de Ciência Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com a Secretaria de Juventude de Monção, o “Aulão do ENEM” acontecerá neste sábado (23) na Secretaria de Educação de Monção, das 08:00 às 12:00. O Aulão tem o objetivo de capacitar os candidatos para a prova, que dá acesso a diversas instituições de ensino Superior. Ela será ministrada por professores do Governo do Estado.

Aulão do Enem

É uma megarrevisão gratuita, voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio interessados em ingressar na Educação Superior focado na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O Aulão do Enem disponibilizará aos alunos conteúdo de revisão para o exame do Enem de 2017, trabalhando as habilidades e competências relativas às quatro áreas que compõem o exame: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemáticas e suas Tecnologias e mais a Redação.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support