Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Três novos veículos entregues à população de Monção.

A prefeita Cláudia Silva, juntamente com secretários, vereadores e demais autoridades, entregou à Polícia Militar de Monção uma nova viatura para reforçar a segurança no município. O veículo tipo Ranger foi entregue à prefeita pelo Governo do Estado e é equipado com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento e comunicação.

Foram entregues também dois novos veículos que passam a equipar a frota da Prefeitura de Monção. A aquisição irá suprir as necessidades da Secretaria de Saúde, que recebeu uma pick-up Amarok através de emenda parlamentar e do Conselho Tutelar, que recebeu um Fiat Mob adquirido com recursos próprios do município.

De acordo com a prefeita, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população monçonense, já que a Secretaria de Saúde, por exemplo, poderá utilizar o novo veículo para agilizar o atendimento a pacientes que necessitam de tratamento médico fora do município e o Conselho Tutelar, por sua vez, poderá favorecer o fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança e adolescente. “Estas aquisições são, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida de nossa população. Esperamos ofertar um serviço melhor e para mais usuários”, explicou a prefeita Cláudia Silva.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support