sexta-feira 19 abril 2024

Três novos veículos entregues à população de Monção.

A prefeita Cláudia Silva, juntamente com secretários, vereadores e demais autoridades, entregou à Polícia Militar de Monção uma nova viatura para reforçar a segurança no município. O veículo tipo Ranger foi entregue à prefeita pelo Governo do Estado e é equipado com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento e comunicação.

Foram entregues também dois novos veículos que passam a equipar a frota da Prefeitura de Monção. A aquisição irá suprir as necessidades da Secretaria de Saúde, que recebeu uma pick-up Amarok através de emenda parlamentar e do Conselho Tutelar, que recebeu um Fiat Mob adquirido com recursos próprios do município.

De acordo com a prefeita, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população monçonense, já que a Secretaria de Saúde, por exemplo, poderá utilizar o novo veículo para agilizar o atendimento a pacientes que necessitam de tratamento médico fora do município e o Conselho Tutelar, por sua vez, poderá favorecer o fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança e adolescente. “Estas aquisições são, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida de nossa população. Esperamos ofertar um serviço melhor e para mais usuários”, explicou a prefeita Cláudia Silva.