terça-feira 16 abril 2024

CONTINUAM AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS EM MONÇÃO

A prefeita Claudia Silva, juntamente com vereadores, estiveram acompanhando os serviços de recuperação e melhorias na estrada vicinal que liga o povoado Santa Rita à comunidade de Castelo. A recuperação das estradas é uma prioridade da gestão e visa dar mais comodidade para quem precisa usar as vias.

Em breve também será construída uma ponte que dá acesso ao povoado Castelo. No último dia 25/09, a prefeita assinou convênio junto a VALE, contemplando Monção com a aquisição de 2.500 metros de trilhos a serem utilizados na construção de pontes.
“Uma ponte que liga o povoado Aningal com o povoado Trizidela está sendo construída com os trilhos doados pela VALE. A próxima que iniciaremos a construção será a do povoado Castelo”, disse a prefeita Claudia Silva.