sábado 20 abril 2024

Campeonato de Futebol SUB-20 de Monção premia campeões e atletas

O Campeonato de Futebol SUB-20 de Monção chegou ao final neste domingo, dia 05. Em uma partida emocionante o time do Jacareí acabou levando a melhor vencendo o time do Outeiro pelo placar apertado de 1×0.
Além de medalhas e troféus campeão e vice levaram para casa uma boa premiação em dinheiro. O time do Jacareí, grande campeão, levou a premiação de R$ 3.000,00 (três mil reais). Já o time do Outeiro garantiu R$ 2.000,00 (dois mil reais) como vice-campeão.

O campeonato teve início no dia 19 de julho e teve a participação de 12 clubes, além do campeão e vice, foram premiados os melhores atletas e o melhor treinador.
O atleta do Jacareí, Alison, com 6 gols marcados, consagrou-se artilheiro da competição e ganhou troféu e o valor em dinheiro de R$ 150,00; já o goleiro também do Jacareí, Josias de Oliveira, foi o menos vazado e também ganhou R$ 150,00 e para consagrar a boa fase do clube o técnico do Jacareí recebeu o título de melhor treinador daquela competição.

A prefeita Cláudia Silva fez questão de prestigiar o evento e participar da cerimônia de premiação, também participaram o secretário de Esportes, Hubiraci Marques Madeira, o ex-prefeito Henrique Silva, vereadores e secretários municipais.

Informações: Departamento de Comunicação
Fotos: Alex Carlos