quinta-feira 25 abril 2024

Prefeita Cláudia Silva participa de Encontro Estadual da FAMEM

A Prefeita Cláudia Silva, esteve em São Luís, participado do encontro estadual do Governo do Estado promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), com o objetivo de promover melhorias nos municípios do Maranhão.
O encontro reforça a política de diálogo do Governo com os prefeitos. Durante a explanação ‘Maranhão: avanços e perspectivas futuras’, o governador Flávio Dino destacou os esforços que estão sendo realizados para que a parceria entre o Estado e os municípios possa superar a crise econômica e política que assola o Brasil”.

Com a conquista, Monção está habilitada na gestão plena dos recursos da saúde no próprio município.
Acompanhando a Prefeita Cláudia estava o ex-prefeito Henrique Silva.