quinta-feira 25 abril 2024

Monção participa do lançamento do programa ID Jovem

A Prefeitura de Monção esteve presente no lançamento do Programa Identidade Jovem (ID Jovem), nesta quarta-feira -feira (26), no Convento das Mercês em São Luís. O programa consiste num documento que concede acesso com desconto (meia-entrada) ou gratuidade a eventos artísticos, culturais e esportivos.

Monção foi representado pelo Secretário Municipal da Juventude Rogério Jansen.

O evento contou com a presença de representantes dos governos federal Assis Filho (Secretário Nacional da Juventude) e do Governo do estado, Tatiana Pereira, (secretária de Estado da Juventude) além de autoridades locais de São Luís.

O Id Jovem é o maior passaporte cultural do país. Além de conceder desconto ou gratuidade em shows, cinema, teatro e partidas de futebol, por exemplo, permite o uso com desconto ou gratuito no transporte coletivo interestadual, funcionando como um passe livre.

Podem aderir ao programa jovens entre 15 e 29 anos.

Em breve o Programa será lançado no município de Monção.