sexta-feira 29 março 2024

Grande festa na final do Campeonato do Povoado Bacuri

Neste sábado (03/09) aconteceu a grande final do Campeonato do Povoado Bacuri. O Campeonato teve o apoio e suporte da prefeitura municipal de Monção através da secretaria municipal de Esportes.

Além da prefeita Cláudia Silva, estiveram presentes na final do campeonato o secretário de Esportes Hubiraci madeira, vereadores, secretários municipais, lideranças e principalmente a comunidade, que deu um show e fez uma grande festa. Estima-se que estiveram presentes em média três mil torcedores.

A competição teve como campeão o time do povoado Olho D’água, o vice-campeão foi do povoado Morada Nova.

Buscando sempre incentivar a prática esportiva e valorizar os atletas locais, a prefeitura, por meio da secretaria de Esportes, investiu e proporcionou um momento que ficará marcado na história do esporte amador do município. Além das premiações em dinheiro, a competição trouxe oportunidades de geração de renda para ambulantes e comerciantes através da venda de alimentos, bebidas e da movimentação em bares da comunidade.

A secretaria de Esportes tem o total apoio da prefeita Cláudia Silva para a realização de mais competições, valorizando mais a cada dia a prática esportiva, seja entre crianças, jovens ou adultos.