sexta-feira 19 abril 2024

Continuam as obras de reforma e ampliação das escolas da zona rural

Aproveitando o período de férias nas escolas, a prefeitura de Monção iniciou as obras de reforma e ampliação para melhorar o atendimento na rede municipal de ensino.
A Escola Municipal Costa e Silva no Povoado Jacareí, é uma das escolas que recebe obras de ampliação, adequando o espaço dando um maior conforto aos alunos e funcionários, ampliando o acesso à educação.

Será dobrado o número de salas de aula de três para SEIS salas. Além da construção de banheiros masculinos e feminino com acessibilidade e maior quantidade de vasos sanitários e mictórios e ampliação do pátio para recreação.

A Escola da comunidade de Pequizeiro também passa por trabalhos de reforma e ampliação, recebendo mais duas salas de aula, sala da secretaria e melhorias de acessibilidade no espaço da escola.