sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Monção antecipa salário dos servidores para o dia 01 de março.

Mesmo diante da forte crise financeira que atinge os municípios, a Prefeitura de Monção tem dado uma aula de gestão e agora antecipa o pagamento dos servidores públicos municipais, disponibilizando no próximo dia 01, o salário referente ao mês de fevereiro, que normalmente seria pago até dia 05. A determinação foi anunciada no início da tarde desta quinta-feira, pela própria Prefeita Cláudia Silva.

“Queremos que nossos servidores tenham um carnaval tranquilo e com seus proventos na conta, por isso estaremos efetuando o pagamento antecipado dos salários. Essa é também uma forma de aquecer ainda mais o comércio neste período festivo. Preparamos uma carnaval especial ao povo de Monção em todos os sentidos.” Disse a prefeita.