quinta-feira 25 abril 2024

Prefeita Cláudia Silva se reúne com Secretário de Segurança Pública do Estado Jefferson Portela.

Preocupada em garantir condições de mobilidade e segurança para a população de Monção, a prefeita Cláudia Silva esteve reunida nesta terça-feira, 12/03, com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela. A prefeita estava acompanhada da Deputada Estadual Detinha, do ex-prefeito Henrique Silva, do presidente da Câmara de Vereadores Luís Alfredo e dos vereadores Sargento Reis e Daérlio.

O encontro teve como objetivo reunir os poderes para juntos buscarem alternativas e acompanhar todos os desdobramentos para elucidação dos problemas relacionados à segurança pública do
município, na área Urbana e Rural, junto ao Governo do Estado.
A prefeita Cláudia Silva afirma que as medidas a serem implementadas pelo Governo do Estado deverão gerar substanciais melhorias na área de segurança pública, beneficiando a população local.
“A classe política de Monção está atenta para essa questão, dada a sua importância para o município. Somando esforços, todos os poderes estão buscando as soluções para os problemas
do setor e a pronta resposta do Estado, com apoio do governador Flávio Dino e da deputada Detinha.” Disse a prefeita.