quarta-feira 11 dezembro 2019

Prefeitura realiza programação especial em alusão à Campanha de Combate ao Trabalho Infantil.

No dia 11 de junho foi realizada uma reunião com a Rede de Proteção Social, Poder Púbico, Conselhos e empregadores onde juntos deliberaram a problemática do TI no município. E no dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, foi realizada uma Blitz Educativa sobre a ponte do Rio Pindaré, com distribuição de panfletos e adesivagem de transportes.

A ação visou sensibilizar a todos quanto ao tema e contou com parceiros como o Conselho Tutelar, Cras, programas Bolsa Familia e criança Feliz, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como de representantes do legislativo, ONG, Policia Militar e Guarda Municipal. A ação impactou a cidade com um Grito de Basta! Criança não deve trabalhar, infância é para sonhar.