quinta-feira 28 março 2024

Comunicado sobre cancelamento do Carnaval 2021

A Prefeitura de Monção, por meio da secretaria municipal de cultura, informa a população, o CANCELAMENTO do carnaval de 2021 no município. A decisão vale também para os “pré carnavais privados” conforme decreto municipal, Nº 002/2021.
A decisão já vinha sendo analisada há alguns dias pela prefeita Cláudia Silva em conjunto com o comitê de enfrentamento ao novo coronavírus, assim como a recomendação do Ministério Publico a nível estadual.
Certos de que atendem as necessidades da população, agradecem a compreensão dos monçonenses e ratificam suas posições de estarem sempre em busca do engrandecimento do município, pautados na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento de continuar o trabalho para o desenvolvimento do município e a certeza da busca do melhor para todos.