quinta-feira 25 abril 2024

Monção recebe primeiras doses da vacina contra Covid-19

Um novo dia, uma nova esperança… A prefeitura municipal de Monção, recebeu na tarde de sexta-feira, 22, o primeiro lote de vacinas contra o Covid-19. O primeiro grupo a ser vacinado é o de profissionais de saúde.
A primeira profissional a receber a vacina foi a enfermeira Isabelly Mikaelly Barros Farias, que trabalhou na linha de frente contra o COVID-19. O marco contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Kerliana Sena que acompanhou o momento de grande esperança para toda a população.
O município recebeu apenas 224 doses da CoronaVac que estão sendo destinadas aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente contra a covid-19, como como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros e serviços gerais da saúde. Criado um pólo na própria secretaria de saúde, estão sendo dadas continuidade na imunização dos profissionais.
Com a vacina, surge uma nova esperança de dias melhores que estão por vir.