quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura de Monção convoca servidores públicos para recadastramento

A Prefeitura Municipal de Monção, convoca através de edital, na forma do DECRETO 003/2021 de 29 de janeiro, todos os Servidores Públicos Municipais da Prefeitura de Monção, Titulares de cargo efetivo para RECADASTRAMENTO FUNCIONAL, que será realizado do dia 04 a 12 de fevereiro de 2021, nos horários compreendidos entre 8h às 12h e das 13h30 às 17h e será dividido por secretarias, conforme decreto.
Os servidores da educação serão recadastrados nos dias 04, 05, 08 e 09 de fevereiro, para todos os professores, já nos dias 10, 11 e 12, aos demais servidores da educação (auxiliar de ensino, AOSD, vigia, motorista e agente administrativo), no prédio da Secretaria de Educação, localizada na Rua da Baronesa S/N,
Já os concursados da saúde, o recadastramento será realizado no Centro de Ensino Municipal Presidente Dutra (em frente ao Fórum da Comarca de Monção), os demais servidores serão cadastrados no Prédio da Prefeitura Municipal, na sala do setor de recursos humanos.
O próprio servidor deverá se apresentar com os documentos pessoais, preencher e assinar o formulário do recadastramento que foi divulgado nas redes sociais do município.
O atendimento será por ordem de chegada através de senha que será distribuída no local do recadastramento. A comissão pede para os servidores ficarem atentos as informações do decreto para que não haja demora no atendimento, aglomeração ou que possa prejudicar o processo de recadastramento.
Segue abaixo, decreto completo e formulário para preenchimento: