Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Prefeita Claudia Silva reúne com vereadores da base de apoio na Câmara

A prefeita Claudia Silva recebeu na tarde de segunda-feira, 08, os vereadores eleitos que compõem a base de sustentação da atual gestão.

O encontro foi marcado com o intuito de discutir vários tópicos, entre eles, os próximos passos para a condução dos trabalhos do Executivo em parceria com o Legislativo.

Participaram da reunião o ouvidor Municipal, Dr. José Henrique de Araújo Silva; o presidente da Câmara Municipal, Luis Alfredo; o vice-presidente, Daerlio Barros, além dos parlamentares Junior da Pesca, Sonia Jansen, João Amorim de Sousa, Raimundinho da Trizidela, Lindolene Aragão, Erion Célio (Chicholinha), João Zeca da Colonia e Flavio Campos do Castelo

“Quando se trabalha em união, quem ganha é o município. Vamos apresentar ideias e sugestões para contribuir com a administração municipal, assim, garantimos resultados positivos para a população” garante a prefeita, Claudia Silva.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support