Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Secretarias mantêm serviços de limpeza e manutenção de ruas e sarjetas de Monção

A Prefeitura por meio do Saneamento e Secretaria de Infraestrutura, mantém as equipes de Gestão Urbana concentradas nas vias do município para serviço de recuperação e limpeza de ruas e sarjetas, além de aterramento e camada asfáltica. As obras são rotineiras para manter os espaços em boas condições.

Na manhã de terça-feira, 23, as equipes intensificaram os trabalhos de manutenção, percorrendo as ruas 1º de Maio, Anajazeiras, Raimundo da Purificação Lemos, Rio Branco, dentre outras. Nesses pontos, as equipes realizam simultaneamente os serviços de manutenção, a limpeza de vias, retirando terra, galhos e folhagem que atrapalham o trânsito e o sistema de drenagem.

O responsável pelo Saneamento, Uberlan Silva explicou que esses serviços são essenciais para manter a qualidade das vias urbanas do município. “Além de manter a cidade em bom estado, estes trabalhos contribuem para o bom funcionamento do sistema de drenagem e, ainda, auxiliam no combate aos focos de dengue e ajuda a manter o asfalto e bloquetes regulares”, explicou.

Essa é uma preocupação da gestão Claudia Silva, em manter os serviços diariamente, atendendo as demandas da população e averiguando os locais que mais precisam de manutenção.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support