Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

PREFEITURA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE 2020

A Prefeitura de Monção, através do Departamento de Contabilidade, apresentou na manhã de quarta-feira, 24, a prestação de contas do 3° quadrimestre de 2020, conforme a Lei Complementar nº 101/2000 que regulamenta a utilização de recursos públicos.

A audiência foi realizada na Câmara Municipal e presidida pela vereadora Lindolene Aragão, com a presença dos vereadores João Amorim de Souza e João Zeca da Colônia, onde o consultor de contabilidade do município, Luciano Moraes apresentou o relatório de gestão fiscal referente ao 3° quadrimestre. O ato de apresentação contou com a presença além de secretariado do município, diretores de departamento, servidores públicos e populares.  Através de slides, a prestação de contas mostrou receitas e despesas previstas e realizadas até o mês de dezembro de 2020. Do relatório de receitas próprias, o contador destacou a arrecadação, despesas e cumprimentos dos limites.

Na ocasião, foram detalhados sobre todas as despesas correntes de quadro de funcionários, investimentos, despesas por funções, obras, entre outros. Ao final, a vereadora Lindolene, agradeceu a explanação do contador que prestou esclarecimentos e encerrou a audiência por volta de meio dia agradecendo a presença de todos. Qualquer dúvida, a prestação de contas pode ser encontrada no portal da transparência no site www.moncao.ma.gov.br.

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support