Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

IBGE abre 26 vagas para o Município de Monção

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre inscrições para 26 vagas para o município de Monção do Censo Demográfico 2021, com salários de até R$ 2.100. Serão três tipos de cargos: Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador.

As Inscrições para ACM e ACS vão até dia15 de março, e para recenseador, até 19 de março, no site do Cebraspe. A TAXA é de R$ 39,49,  e será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico
http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_agente, das 10 horas do primeiro dia às 23 horas e 59
minutos do último dia (horário oficial de Brasília/DF).

O AGENTE CENSITÁRIO – Administrativo é o cargo que conta com requisito de nível médio, sendo o profissional que tem como responsabilidade a tarefa de pesquisar, conferir, apurar e registrar dados administrativos, dentre outros. ( PARA MAIS DETALHES DAS ATRIBUIÇÕES CONSULTE EDITAL NO SITE: http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_agente.)

O RECENSEADOR – é o cargo que conta com requisito de nível fundamental, sendo o profissional designado para coletar as informações do Censo Demográfico 2021 nos domicílios designados, cumprindo as orientações recebidas por meio do dispositivo móvel de coleta. ( PARA MAIS DETALHES DAS ATRIBUIÇÕES CONSULTE EDITAL NO SITE: http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_agente.)




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support