Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

A ESPERANÇA CONTINUA! Idosos receberão 2ª dose da vacina contra o COVID19

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a 2º etapa de vacinação para nossos idosos acima de 75 anos. O período de imunização acontece nos dias 11,12 e 13 deste mês nos horários das 8h ao meio-dia na Escola Municipal Dayse Bastos, localizada na Rua da Liberdade.

A coordenação de imunização pede para que os familiares levem seus idosos para receber a segunda dose. A coordenação informa ainda que a vacinação também é realizada nas residências daqueles idosos acamados e pede para o familiar solicitar na secretaria de saúde, a visita para a vacinação.

A gestora Claudia Silva fala sobre a importância de ser priorizada nesta fase, a população mais idosa:

“Hoje é mais uma etapa de alegria, avançamos na meta de vacinação e estamos imunizando nossos idosos acima de 75 anos. Nosso desejo é que a imunização chegue para toda a população, e em breve estará disponível, conforme calendário do Ministério da saúde. Essa ação mostra o comprometimento das nossas equipes no combate à Covid-19” destacou Claudia Silva.

É importante que levem seu documento de identidade, cartão do SUS e a caderneta de vacinação da 1ª dose de vacina. A orientação para todos, inclusive para aqueles que já receberam a 1ª dose da vacina, é para que não deixem de usar a máscara.

 

 

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support