quinta-feira 25 abril 2024

Coronavírus: Prefeitura suspende atendimento ao público a partir de quinta-feira (25)

O Município de Monção informa através de decreto que, a partir de 1h da manhã de quinta-feira (25), estão suspensos os atendimentos ao público em todos os órgãos da administração municipal, exceto os atendimentos nas unidades básicas de saúde, vigilância sanitária, segurança, assistência social e tributos.

Durante o período de suspensão do expediente presencial, as atividades de cada setor deverão ser realizadas internamente e/ou na modalidade de trabalho remoto.

Por meio do Decreto n° 011/2021, também visa a suspensão do trânsito de veículos pesados  na zona urbana, exceto carga e descarga de insumos hospitalares, medicamentosos em geral, gêneros alimentícios, material de limpeza e expediente, excluindo-se caminhões e ônibus que se encontram a serviço da Administração Pública Municipal e transporte de passageiros.

De acordo ainda com o decreto, os infratores serão autuados na conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro, podendo o veículo ser apreendido, multado e mantido em depósito.

A medida vale até as 24h do dia 08 de abril como mais uma estratégia de enfrentamento ao coronavírus, diminuindo a circulação de pessoas nas ruas.

Leia Decreto completo abaixo:

Decreto 11/2021 de 23-03-2021