sexta-feira 29 março 2024

Vacina contra Covid: Prefeitura de Monção inicia imunização de idosos com 60 anos acima nesta sexta-feira (09)

Dando continuidade ao plano municipal de imunização, a Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciam nesta sexta-feira (09), o calendário de vacinação contra a Covid-19 nas pessoas idosas com 60 anos acima.

Na sede, essa faixa etária será imunizada nesta quinta e sexta, dias 9 e 10 de abril, nas escolas municipais Dayse Bastos e José Sarney. De acordo com a coordenação de imunização, o horário de vacinação está das 08h às 16h, justamente para oferecer alternativa de horário para os idosos, a fim de também evitar aglomerações.