sábado 27 abril 2024

Prefeitura de Monção realiza homenagem para mães do programa CRAS

A Prefeitura Municipal de Monção, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de sexta-feira, 07, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) uma homenagem em comemoração ao dia das mães para as mulheres assistidas pelo departamento.

Durante a homenagem para 20 mães que fazem parte do Programa Feliz, assim como mães servidoras do CRAS, o momento contou com brincadeiras, lanche, música, apresentação e sorteio de brindes.

A Secretária de Assistência Social, Andreia Garcês, parabenizou as mães pela data tão especial. “Todo o dia é dia das mães, sabemos que não podemos fazer uma festa maior devido a pandemia, mas celebramos esta data para demonstrar o importante papel que nossas mamães possuem dentro de cada casa”.