terça-feira 23 abril 2024

Prefeitura de Monção realiza live interativa com sorteio de vários brindes em homenagem as Mães

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Assistência Social com apoio das Secretarias de Cultura e Educação e Departamento de Comunicação, realizou no dia 16 de maio, uma live em homenagem às Mães de Monção. A transmissão contou com músicos locais, uma forma de promover e valorizar a cultura local, além de orações, homenagem, descontração e sorteio de vários brindes, entre eles, geladeiras, tv’s, camas, fogões, ventiladores, tanquinhos, forno elétrico e uma pop zero quilômetro.

“Nosso desejo era comemorar o Dia das Mães bem juntinhos com vocês, mas a pandemia nos restringiu este encontro. Então, pensamos outra forma de homenagear as mamães, com uma super live!’ disse a prefeita Claudia Silva.

A live iniciou as 17h e contou com mais de 12 mil visualizações de pessoas de vários estados. Os sorteios eram realizados em intervalos de apresentações, a urna era dividida em dois compartimentos, zona urbana e zona rural, uma forma de todas as mães participar de forma igual ao sorteio. No final, todos os cupons foram misturados para o sorteio da moto pop. A vencedora foi a Dona Ozita Pereira, de 78 anos, moradora do Povoado Morada Nova República.

Ao receber a moto, Dona Ozita agradeceu primeiramente a Deus, depois a Claudia Silva, pelo reconhecimento as mães moradoras de Monção. “Agradeço primeiramente a Deus, depois a nossa querida Prefeita Claudia Silva que organizou com tanto carinho essas homenagens, assisti na tv e senti o amor que foi dedicado para realização do evento. Fiquei muito feliz em ganhar essa pop, vai ajudar muito” disse dona Ozita.

Todos os prêmios foram entregues na sede ou povoados das ganhadoras.