Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

MONÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS: Prefeitura realiza desinfecção e higienização de prédios e vias públicas do município

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando o trabalho de desinfecção e higienização dos pontos de maior movimento da cidade. O objetivo é de conter o avanço da pandemia de coronavírus no município. A ação é realizada pela equipe de Saneamento, com apoio da Polícia Militar, e segue um cronograma extenso em prédios e vias públicas, como a Praça Presidente Kennedy, Hospital Geral, Prefeitura Municipal, Unidades de Saúde, Praça de Eventos, Centro de Atendimento a Covid-19, Secretaria de Saúde, Centro de Atração Cultural, Feira Livre (ao lado do Mercado Municipal), Centro Comercial, Bancos (Brasil e Bradesco), Casa Lotérica, Supermercados, Praça Nelson Carvalho, Praça da Bíblia, Praça da Vitória, Postos de Combustível, entre outros.

A limpeza será realizada com hipoclorito de sódio diluído em água, produto eficaz e age como uma espécie de “capa protetora”, reduzindo as chances de contaminação pelo vírus e bactérias.

A gestora, Claudia Silva pede a colaboração dos munícipes para que permaneçam com os cuidados básicos e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. “Continuamos em quarentena e pedimos a população que só vá ao centro comercial quando houver necessidade, com máscara, álcool 70 e bastante cuidado com aglomeração. A forma mais eficaz de combater o COVID-9, é o isolamento social e vacinação”, disse a prefeita.

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support