segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura entrega de kits merenda e caderno de atividade nas escolas municipais

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Educação, continua com a distribuição do caderno de atividade escolar e Kit Merenda Escolar. Durante esta sexta-feira, 18, a entrega foi realizada na Escola Municipal Presidente Dutra pela equipe de educação aos pais e/ou responsáveis na própria escola onde o estudante é matriculado, os kits são produzidos com todo um planejamento de modo a garantir que a atividade ocorrerá respeitando as normas de distanciamento e segurança à saúde da população, em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A secretária de educação, Raimunda Barros, explicou sobre a ação e falou da importância da entrega para uma alimentação de qualidade dos estudantes. “É importante lembrar que o kit de alimentação escolar é uma maneira de suprir a merenda escolar, mas não é cesta básica”.