Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Prefeitura publica decreto flexibilizando restrições em combate ao Covid-19

A Prefeitura de Monção publicou nesta quarta-feira, 1º/07, o Decreto Nº 26, que prorroga os efeitos do Decreto Nº 24, flexibilizando as medidas de combate a proliferação do Coronavírus no município.

Supermercados, Mercados, Mercearias, Lojas de Material de Construção, ressaltando as lojas de vestuário que devem abrir com meia porta, poderão funcionar das 7h (sete horas da manhã) até as 18h (dezoito horas), limitando o fluxo de pessoas de modo a não causar aglomeração, nas dependências da unidade.

Academias e estabelecimentos congêneres poderá funcionar das 06h (seis horas da manhã) até 18h (dezoito horas), com limitação de 50% em suas dependências e observando todas as normas de distanciamento social e os protocolos específicos do setor.

Celebrações, Missas e Cultos religiosos, bem como encontros desta natureza, poderão ocorrer presencialmente das 7h (sete horas da manhã) até as 21h (vinte e uma horas) com limitação de 50% em suas dependências e observando todas as normas de distanciamento social,  e os protocolos de biossegurança específicos do setor.

De maneira excepcional, será implantado toque de recolher no Município de Monção/MA, das 22h (vinte e duas horas) até as 05h (cinco horas da manhã) do dia seguinte, devendo todos os populares estarem recolhidos nos seus domicílios durante este período de tempo.

Leia decreto completo:

DECRETO Nº 26-2021




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support