Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura disponibiliza contracheque online para servidores

A Prefeitura de Monção disponibilizou mais uma ferramenta que certamente que irá facilitar a vida dos servidores municipais. Trata-se do contracheque online, já disponível no site oficial do município (https://www.moncao.ma.gov.br/).

Além de facilitar o acesso de forma ágil e segura, essa nova ferramenta é uma iniciativa de caráter sustentável, que reduz o impacto ambiental, pois colabora para a diminuição do consumo de papel, além de reduzir também os custos da impressão.

O servidor pode acessá-lo e imprimi-lo de onde estiver, usando seu número de matrícula e senha, de forma prática, rápida e segura. Para obter o serviço, acesse o site da Prefeitura, na parte superior do lado direito da página, clique em contracheque. No primeiro acesso, o servidor digita no usuário e a senha, o CPF, gerando automaticamente a nova senha, para que o servidor faça a alteração de uma nova senha individual.

Selecione o ano, o mês e o número da folha de pagamento. A implantação do contracheque online é um verdadeiro avanço e mostra o compromisso com a economicidade, assumido pela administração e o empenho em modernizar os procedimentos internos, afim de agilizar as atividades do RH e tornar a vida do empregador mais prática e confortável.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support