quinta-feira 18 abril 2024

Secretaria de Educação realiza “ESCUTA aos pais, mães ou responsáveis” de estudantes da rede municipal, sobre o retorno às aulas presenciais no formato híbrido.

A Secretaria Municipal de Educação, através das unidades escolares, está realizando uma ESCUTA on-line para saber a opinião dos pais, mães ou responsáveis dos estudantes sobre o retorno às aulas presenciais, no formato híbrido. Portanto, todos estão convidados a se dirigirem até à escola, onde o (a) seu (sua) filho (a) está matriculado (a), para responder ao formulário. A participação deste público é de suma importância na tomada de decisão.

A data final de pesquisa será na sexta-feira, 06 de agosto.