A prefeita Claudia Silva recebeu na manhã de sexta-feira, 12, em seu gabinete, o representante da empresa GAA EMPREENDIMENTOS, e equipe vencedora da licitação para manutenção da rede de Iluminação Pública do Município.
A empresa será responsável por gerenciar e manter os ativos de iluminação pública e a Prefeitura irá acompanhar e avaliar a qualidade do serviço prestado pela empresa, assim como já vinha ocorrendo.
A partir de agora, a empresa atenderá por meio de um callcenter para receber ligações e registrar as demandas dos cidadãos. A ligação, através do (98) 99242-2401. Os equipamentos e fardamentos foram distribuídos após a reunião de apresentação. A fim de antecipar essa manifestação dos moradores, por meio do callcenter, a empresa realizará um serviço de ronda para detectar problemas no sistema.
“Nossa expectativa é oferecer um serviço cada vez melhor, que deverá refletir na segurança pública, no trânsito, e aprimorar toda a estética da nossa cidade. Vamos iluminar ainda mais às ruas, avenidas, praças, e dispor de um salto de eficiência, no que tange a iluminação pública”, destaca a Prefeita Claudia Silva.