quarta-feira 24 abril 2024

Prefeitura publica decreto sobre volta as aulas

A Prefeitura de Monção, informa através do Decreto Nº 34/2021 desta quinta-feira, 26/0, que as aulas presenciais na rede municipal de ensino retornarão suas atividades gradualmente. De forma presencial e virtual, a partir do dia 13 de setembro, retorno as aulas do 6º ao 9º ano fundamental, dia 27 de setembro, retorno do 1º ao 5º ano fundamental e dia 11 de outubro, retorno das aulas da educação infantil.

Os profissionais da educação estão devidamente orientados a cumprirem os protocolos sanitários e auxiliar as crianças a se manterem seguras e protegidas. Todos os professores e profissionais da educação estão imunizados.

As escolas estão sendo preparadas com a identificação das carteiras e distanciamento. Estará à disposição álcool gel, ou álcool líquido 70%, ou local para higienização das mãos.
Leia aqui DECRETO Nº 034/2021 Retorno Gradual das Atividades Escolares