Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Detran Itinerante: Parceria entre a Prefeitura de Monção e 9ª Ciretran realizam atendimentos para centenas de moradores do município

Com objetivo de oferecer mais comodidade ao usuário que muitas vezes precisa se deslocar até Santa Inês para obter atendimento, a Prefeitura Municipal de Monção, em parceria com a 9ª Ciretran – Santa Inês, promoveu na quinta-feira, 16, a ação “Detran Itinerante” no município. O atendimento aconteceu entre 8h e 17h, no Plenário da Câmara Municipal.

Foram realizados serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como cadastro de primeira habilitação e emissão de segunda via, e aos veículos, como renovação, transferência de estado, inclusão de curso, emplacamento, transferência, consultas, emissão de documentos e boletos, vistoria, e adesão ao programa Moto Legal.

Estiveram presentes na ação, o chefe de Gabinete, Neto Damasceno; o controlador do município, Emanoel de Araújo; articulado político, Murilo Jansen; a vereadora Sônia Jansen, o direto da 9ª Ciretran de Santa Inês, Gilson Ximenes; além do apoio da guarda municipal.

Centenas de monçonenses foram atendimentos pela equipe formada por sete servidores do Detran , beneficiando muitos condutores de veículos e proporcionando, que os mesmos regularizassem sua situação no próprio município.

“Essa ação tem uma importância muita grande pois está facilitando o atendimento da nossa população sem que as pessoas precisem se deslocar até Santa Inês, agradecemos parceria com a Ciretran/DETRAN “, destacou a prefeita Claudia Silva.

“Estou muito feliz por ter resolvido dois problemas, com veículo e habilitação sem sair de Monção, de forma fácil, rápida e prática eu gastaria muito mais indo para outro município. A prefeitura e equipe estão de parabéns” disse Matheus Pereira, morador do município.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support