sexta-feira 29 março 2024

Prefeitura continua realizando entrega de alimentos da agricultura familiar

A Prefeitura de Monção, através a Secretaria de Agricultura Pecuária Pesca e Abastecimento-SMAPPA, realiza mais uma entrega de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimento (PAA).

Os produtos são adquiridos dos agricultores de Monção e distribuídos aos usuários dos programas sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Assistência Social. O Programa de Aquisição de Alimento (PAA) possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.