sexta-feira 19 abril 2024

Secretaria de Infraestrutura promove reforma do cemitério para o dia de finados

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, estão trabalhando no Cemitério Municipal, onde estão sendo realizadas manutenção, conservação e limpeza para o dia de finados, celebrado no dia 02 de novembro.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Kleber Nussrala, apesar de ser realizado a limpeza, é necessário uma reforma para receber as população que vêm homenagear seus entes queridos. “É um dia especial, muita gente vai ao cemitério para visitar e homenagear seus entes e nós temos de preparar para receber os visitantes. Durante todo o ano, o cemitério é limpo, mas, nessa data, procuramos dar uma atenção melhor, porque boa parte da população passa pelo local”, afirmou o secretário.