Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

Finais do Campeonato Municipal de Monção com animação e entrega de troféus e prêmios

Foram disputadas no último sábado, 13, no Estádio Municipal de Monção Barbosão, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2021 – contou com um bom público presente, as torcidas fizeram um show a parte apoiando os times e vibrando com cada bola na rede.
Com a presença do secretário de Esportes Hubiraci Marques, do ouvidor Público, representando a prefeita Claudia Silva, Dr. José Henrique de Araújo, vereadores, servidores municipais e desportistas.

A primeira final iniciou as 16h, entre Internacional X Jacareí, saindo vitorioso o time do SUB-20 do Jacareí. Já as 18h, a partida foi eletrizante entre Fluminense X Internacional, onde finalizou em tempo normal o placar de 2×2 indo para os pênaltis. O time campeão Internacional.

Após muita comemoração dos times, as autoridades entregaram as medalhas, troféus e prêmios em dinheiros aos vencedores. Dr. Henrique também falou da importância do esporte e que em breve, a Prefeita Claudia Silva fará a reforma do Estádio e realizara processo de drenagem do campo.

“Nosso objetivo é incentivar o esporte, proporcionar lazer e entretenimento e ajudar esses jovens a ingressar também na carreira profissional. Temos atletas de Monção jogando em time estadual e até na base do rio de Janeiro. Agradecemos a nossa Prefeita Claudia Silva pelo intensivo ao esporte e lazer” disse o secretário Hubiraci.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support