Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Secretaria de Saúde realizará a VII Conferência Municipal de Saúde

Com o tema “O SUS é de todos”, será realizada nesta sexta -feira, 10, a partir das 8h da manhã, na Assembleia de Deus, a VII Conferência Municipal de Saúde de Monção. O evento é aberto para toda a comunidade e contará com a participação dos profissionais de saúde, lideranças comunitárias, autoridades e da sociedade civil.

A convocação é do Conselho Municipal de Saúde e a organização é da Secretaria de Saúde, com apoio da Prefeitura. De acordo com a Secretária de Saúde, Kerliana Sena, o evento é o momento que a população tem para pleitear propostas para melhorar a Saúde em nossa cidade. “Nós precisamos ouvir os usuários da rede municipal de saúde, porque é a partir dessa escuta que temos a oportunidade de levar as demandas de um bairro ou local específico, de identificar os pontos em que precisamos melhorar e manter aqueles que estão dando certo”, destacou a Secretária.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support