quinta-feira 25 abril 2024

Nova Praça de Eventos e Esportes de Monção é inaugurada

Uma noite de festa e sonhos realizados. Monção conta agora com um espaço destinado para todas as idades. A maior Praça de Eventos e Esportes da região, reforçando a infraestrutura urbana de nosso município.

A prefeita Claudia Silva, com a presença do Deputado Federal, Josimar do Maranhãozinho, a Deputada Estadual, Detinha, vereadores, secretários, servidores públicos e principalmente da a população presente, inaugurou a nova praça de eventos e esportes, um sonho antigo de moradores do Bairro do Aeroporto que viviam antes, em um local com mato e lama.

Hoje, nossa praça é considerada a maior da região, com palco para grandes eventos para o nosso povo, duas quadras poliesportivas, quadra de areia, área verde, playground e academia, em um ambiente completamente moderno, mudando o aspecto de nossa cidade.

default