Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura realiza festa Natal com sorteio de duas motos POPS 0km

Como parte das atividades de inauguração da Praça de Eventos e Esportes e encerramento de fim de ano, a Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Cultura e participação das secretarias de Educação, Assistência Social e demais secretarias, realizaram na noite desta quarta-feira, 22/1, apresentações natalinas e o sorteio de duas Pops 0km.

A programação iniciou as 18h com apresentações da Escola Presidente José Sarney com musical; a Escola Raimunda Coelho Costa com Coral Natalino; a Escola Presidente Dutra com Coral “Sonho de Natal”, Escola Dayse Bastos Sousa com Coral e dança; Coral e dança dos Idosos “Canto Aleluia”; e musical do Programa Criança Feliz.

Após as apresentações, foi realizado o bingo das duas Pops, que foram adquiridas por meio dos colaboradores do município para essa grande festa. A vencedora da primeira Pop é moradora do Povoado Castelo, Ana Leide Pinheiro, que não segurou a felicidade e ao ganhar a moto pulou várias vezes no palco. “Estou muito feliz em ganhar essa moto, não tinha nenhum veículo e agora tenho uma, agradeço a Deus e depois a Claudia Silva pelo lindo evento, pela praça que ficou linda e merecíamos e por nos proporcionar realizar sonhos” disse Ana Leide.

A segunda sortudo é moradora do Bairro do Aeroporto, em frente a Praça de Eventos, Vanessa Sodréia, “Eu estou emocionada, primeiramente pela nossa Praça que ficou linda e sonhávamos com um espaço bonito e esse ficou além das nossas expectativas, precisamos conscientizar as pessoas sobre cuidar da nossa praça, e também por esse prêmio, eu sai de casa já com pensamento positivo de ganhar, com fé estou aqui, recebendo essa linda moto. Obrigada Claudia e continue assim, trabalhando por nós e deixando nossa cidade cada vez melhor”, disse Vanessa.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support