sábado 20 abril 2024

Prefeitura Municipal de Monção realiza manutenção de bombas e poços artesianos da Sede e Zona Rural

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Monção, por meio da Secretaria de Saneamento, buscando melhor qualidade de vida, realiza periodicamente trabalhos de manutenção de bombas e poços artesianos na sede e zona rural do município, melhorando a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos monçonenses.

Nos últimos dias, nove poços já receberam manutenção, desinfecção, novas bombas e rede elétrica. A ação contemplou os Povoados Santa Helena, São José dos Cocais, Resina, Santa Maria e Rita, com a troca de bomba e novo painel monofásico, Povoado Patos recebeu limpeza com desinfecção do poço.  Já os Poços de abastecimento da sede, como do Bairro da Palmeirinha recebeu a Substituição da bomba, painel e manutenção do transformador. O Bairro Beira Rio foi instalada nova bomba do poço e painel 5cv trifásica.

O poço do Bairro Alto Bonito foi instalado nova bomba de 5.5cv trifásica 380 volts e limpeza com desinfecção com cloro. Um trabalho sério, melhorando o abastecimento e levando água de mais qualidade para todos os moradores do município.