Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

Carnaval seguro é com vacina no braço: Secretaria de Saúde realiza ação de prevenção em Monção

O Carnaval está chegando e, mesmo sem os tradicionais shows e desfiles dos blocos, muitas pessoas aproveitarão o feriado com familiares e amigos. Sendo assim, é importante estar vacinado, manter a higienização constante das mãos, usar álcool em gel e evitar aglomerações.

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o “BLOCO DA PREVENÇÃO!” uma campanha ofertando serviços de saúde a população monçonense. A ação aconteceu na sexta-feira, 25, na Praça de Esporte e Eventos, localizada na Rua do Aeroporto, com uma vasta programação:

Vacinação da COVID-19, para as faixas etárias de 5 anos a mais, Testes rápido da COVID-19, HIV, Sífilis, Hepatites B e C, atendimento odontológico: avaliação e limpeza dos dentes, distribuição de kits de prevenção, preservativos, panfletos informativos e orientações educativas.

“Nossa ação é vasta com várias atendimentos de prevenção, principalmente neste período carnavalesco. Enfatizamos a imunização contra a COVID-19, você evita desenvolver a forma mais grave da doença, caso seja contaminado, além de proteger a sua saúde e a das pessoas que ama” disse a Secretária de Saúde, Kerliana Sena.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support