terça-feira 19 março 2024

Prefeitura continua trabalhando na Infraestrutura da Zona Rural do município

Mais avanços estruturais na zona rural de Monção! A Prefeitura Municipal está fazendo o trabalho de recuperação das estradas que dá acesso aos povoados Vila Esperança e Cordeiro, após o assoreamento na região.

Na estrada que dá acesso ao Povoado Cordeiro, está sendo realizada a revitalização. Já na Estrada que dá acesso ao Povoado Vila Esperança, além da revitalização da estrada, está sendo inserido a obra de um bueiro, que irá pôr fim aos transtornos e beneficiará o fluxo da região. Novos trabalhos na área da infraestrutura estão por vir, tanto na zona urbana, quanto nos povoados, a exemplo das escolas que estão recebendo reformas e ampliações, como as dos povoados Fugido, Santa Rita, Santa Maria, São José, Dourado,Barradas e Pedras. É assim que se trabalha, Governo de Esperança.

Estrada que dá acesso ao Povoado Cordeiro

Estrada que dá acesso ao Povoado Vila Esperança