terça-feira 19 março 2024

Gestão Claudia Silva inaugura obras e entrega cestas, sementes e kit’s de pesca no Povoado Fugido

A prefeita Claudia Silva, entregou na manhã desse domingo, 03, as obras de reforma e ampliação da Escola Duque de Caxias e a nova Praça, ambos do Povoado Fugido. Na ocasião, também foram entregues cestas básicas, kit’s de pesca (motores de rabeta, coletes salva vidas e caixa de isopor) e sementes para plantio.  A gestora do município, juntamente com vereadores, secretários, autoridades e a população, estiveram presentes na solenidade.

A prefeita ressalta sua satisfação em entregar à população, uma praça totalmente reformada e arborizada e agora, com parquinho infantil para as crianças da comunidade se divertirem, um espaço agradável, aconchegante também para jovens e adultos. E a escola Duque de Caxias totalmente reformada e ampliada, um salto enorme para a educação do povoado, com ampliação de mais duas salas de aula, secretaria, pátio, banheiros novos, cadeiras, mobília e tudo da melhor qualidade para nossas crianças e também os servidores trabalharem com mais conforto, tudo feito com carinho que a população estava aguardando ansiosamente.

Para o morador Antônio, Claudia Silva e seu marido Dr. Henrique Silva, foram os gestores que tiveram um olhar pela comunidade. “ Ficamos felizes em receber essas novas obras. A escola ficou muito grande, nem parece que é no Fugido. Sem contar que essa praça é uma das mais lindas que Monção têm. Eu falei para Claudia que ela não reformou uma praça, ela fez novamente. Estávamos ansiosos para inauguração, só espero que todos os moradores cuidem bem porque essas conquistas é de todos.