Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

Milhares de pessoas participaram da festa dedicada ao dia das Mães de Monção

A prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Assistência Social e apoio das secretarias, realizou na noite de sábado, 07, no Ginásio de Esportes, Uma grande festa dedicada as mamães monçonenses.

Além da prefeita Cláudia Silva e do vice-prefeito, Mário Cardoso, estiveram presentes no evento secretários municipais, vereadores, ex-prefeitos,  além de empresários, comerciários e pessoas da cidade que ajudaram doando brindes para sorteios, e o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida e a primeira dama Solange Almeida que doaram uma pop zero.

Durante a festa houve vários momentos de emoção, o maior deles foi quando a prefeita Cláudia relembrou da fundação da Festa das Mães há 22 anos, quando assumiu o cargo de Secretária de Assistência Social na gestão Henrique Silva, e que desde que assumiu a gestão pôde retomar esta celebração como prefeita do município.

Além da distribuição de lanche, as mães se divertiram muito com competições de dança, desfile, a apresentação da cantora Claudia Rodrigues e Banda e o cantor Junior Kolf, que fizeram as mães dançarem muito com um repertório feito exclusivamente para elas.

Durante todo o evento foram sorteados centenas de brindes como utensílios, ventiladores, geladeiras, fogões, cama box, TVs Smarts, Air fryer, fornos elétricos e duas POPS 0km e muitos outros presentes que fizeram várias mães felizes.

O momento mais esperado da noite foi sem dúvidas o sorteio do objeto mais desejado pelas mães presentes, as duas motos zero quilometro.
As ganhadoras não conseguiram esconder tamanha felicidade e em meio a tanta emoção agradeceram a prefeitura pelo grande presente.

“Eu fiquei muito feliz, é muito bom esse projeto, dá oportunidade a mulheres que não tem muitas condições ganhar algum prêmio, eu ganhei uma pop e nunca teria condições de comprar uma. Agradeço de coração a prefeitura e empresários que colaboraram” disse Dona Luzia, ganhadora de uma das POPS.

A prefeita Claudia agradeceu à todos que colaboraram com a realização do projeto e que acontecerão outros em que há datas comemorativas, resgatando projetos, incentivos e valores da população.

“Agradecemos aos colaboradores que ajudaram na realização da festa, os servidores da assistência social e outras secretarias que colaboraram, empresários, entre tantos outros que fizeram parte desta grande festa, preparada com muito carinho para nossas mamães monçonenses” disse Claudia Silva.

E não para por aqui, a equipe da Prefeitura Municipal de Monção percorrerá povoados levando a alegria dessa festa a todo o município. Ainda vem muitos presentes, alegria e emoção por aí.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support