sexta-feira 19 abril 2024

FINAL DA TAÇA QUILOMBOLA DE FUTEBOL VETERANO REÚNE MULTIDÃO

A Prefeitura Municipal de Monção, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último domingo, dia 15/05, no povoado Mata-Boi, a final da Taça Quilombola de Futebol Veterano, uma das competições mais tradicionais do futebol monçonense.

Um público de aproximadamente três mil pessoas de várias comunidades prestigiou o evento que contou ainda com a participação de secretários do município, vereadores e a comunidade local que se mobilizou e contribuiu muito para o sucesso do campeonato.

O grande vencedor após finalizar a partida e emocionar o público nos pênaltis, foi o time do Santos do Barradas, que recebeu o troféu de campeão e o prêmio de R$ 5.000.00 (cinco mil reais).

O vice-campeão foi o América do Mata Boi que recebeu R$ 3.000.00 (três mil reais).

Na categoria feminina, a grande vencedora foi o time RFC de Monção, que recebeu o troféu de campeão e o prêmio de R$ 3.000.00 (três mil reais), a vice-campeã foi Povoado Rita que recebeu R$ 2.000.00 (dois mil reais).

Foram premiados ainda:

Melhor goleiro R$200,00 (duzentos reais)

Artilheiro R$200,00 (duzentos reais)

Melhor técnico R$200,00 (duzentos reais)

Melhor goleira R$150,00 (cento e cinquenta reais)

Artilheira R$150,00 (cento e cinquenta reais)

Melhor técnico R$150,00 (cento e cinquenta reais)

Além de incentivo a arbitragem e gandulas que participaram do campeonato.