quarta-feira 24 abril 2024

ENTREGA DOS 64 CARTÕES DO PROGRAMA MINHA CASA MELHOR DE MONÇÃO

A Prefeitura de Monção, por meio da secretaria municipal de assistência social, em parceria com o Governo do Estado, realizaram na manhã desta quinta-feira, 02, na Escola Getúlio Vargas, a entrega de 64 cartões às pessoas beneficiadas pelo Programa Minha Casa Melhor. A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que esteve presente na entrega.

O programa minha casa melhor tem por objetivo garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses integrantes do CadÚnico, além de apoiar e fomentar o comércio local.

A Secretária de Assistência Social, Andreia Garcês recebeu a equipe de bombeiros e acolheu os contemplados do programa, motivo de muita emoção e gratidão.