sexta-feira 19 abril 2024

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na noite de sexta-feira, 03, apresentação dos uniformes e atletas das seleções esportivas de Monção. A cerimônia contou com as presenças de secretários, vereadores, servidores públicos, atletas e desportistas do município.

Os uniformes apresentados foram para as categorias: seleção principal e veterana, como também para a escolinha Braços Abertos nas categorias Sub 18 anos, Sub 15 e Sub 13.

Os novos uniformes foram expostos através de Datashow como também com os próprios atletas devidamente caracterizados. Outro ponto relevante do evento foi a apresentação dos nomes dos atletas convocados para representar a Seleção de Futebol Monçonense:

GOLEIRO

22 – RUPIADO

23 – JAILSON

24 – REGIVAN

“A Prefeita Claudia Silva vem sempre ampliando o acesso ao esporte como ferramenta de saúde e lazer para nossa população. A gestão está investindo em equipamentos e suporte para a realização de campeonatos e também das atividades em diversos pontos do município”, disse o Chefe de Gabinete, Neto Damasceno.