Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Integrantes da Guarda Civil Municipal de Monção são capacitados em curso de aperfeiçoamento de técnicas de defesa

A Prefeitura de Monção encerrou no sábado, dia 04, o Curso de Defesa Pessoal e Técnicas de Mobilização oferecido à Guarda Municipal que visa melhorar e ampliar a desenvoltura dos trabalhos diários do departamento, visando proporcionar mais segurança para os cidadãos.

O curso sobre aperfeiçoamento das técnicas de defesa, foi realizado no Ginásio de Esportes durante 4 finais de semana, com aulas aos sábados o dia todo e domingo até meio dia.

Para o subcomandante da Guarda Civil, Paulo Cesar, a iniciativa atende o propósito da gestão de qualificar o quadro dos servidores, o curso foi transmitido aos participantes, as mais modernas técnicas de defesa, com a utilização de diversos tipos de técnicas e equipamentos como extensão do combate tático de imobilização, gerenciamento de crises e conflitos, condução e outros, que são utilizadas atualmente pelas mais modernas forças de agentes aplicadores da lei e da ordem pública.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support