Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura entrega várias obras de infraestrutura no Povoado Rita

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Obras realizou na sexta-feira, dia 09, a solenidade de inauguração de várias obras no Povoado Rita.

A gestora Claudia Silva inaugurou uma nova praça totalmente reformada e arborizada recebendo estrutura de academia e brinquedos para exercício dos moradores e criançada se divertir. Na ocasião foi reinaugurada duas Escolas Municipais, Eugênio Barros Lima e Viva União, um salto enorme para a educação do povoado, com ampliação de banheiros novos, cadeiras, mobília e tudo da melhor qualidade para os alunos e também os servidores trabalharem com mais conforto, tudo feito com carinho que a população estava aguardando ansiosamente.

O Povoado Rita também recebeu uma ponte de dez metros de comprimento e 95% da comunidade foi totalmente asfaltada com bloquetes, meio fio e sarjeta, dando dignidade aos moradores, em breve estará 100% bloquetada.

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support